Tanto quanto um atleta que busca lograr sua medalha!

A notícia de um resultado analítico adverso para um atleta gera sensações múltiplas.
A princípio, não acreditei na notícia e me perguntei: de onde veio isso?
Posteriormente fiquei revoltado pois sabia da minha inocência.
E por fim pensei: ninguém vai ter dó de mim, preciso me defender! Foi aí que pensei, o esporte é tudo que mais amo na vida e quero a melhor defesa possível. Pesquisei o advogado que tinha casos de vitoria de grandes atletas brasileiros e cheguei ao nome do Dr. Marcelo Franklin.
Já no primeiro contato senti a diferença de um profissional competente. Além de praticamente dividir a responsabilidade comigo, percebi que naquele momento a emoção tomava conta da minha cabeça e que qualquer atitude de minha autoria poderia comprometer minha defesa. Doutor Marcelo me acalmou, tomou frente das ações, agindo com razão e acima de tudo com a experiência de outros embates.
Óbvio que esse acolhimento do advogado ao atleta não é tão primordial quanto a elaboração da defesa em si, mas senti que isso foi o que me manteve “vivo” no meu período de julgamento.
Por vezes passa na cabeça desistir da batalha e do esporte, mas a cada contato sentia mais confiança no trabalho de minha defesa e isso me fez resistir.
Acredito também que a defesa bem elaborada, com documentos certeiros em anexo e o conhecimento e uso de jurisprudências fez com que vencêssemos a batalha para provar minha inocência, com o adendo de vencer com uma defesa apenas escrita, sem audiência presencial!
De nada adiantava eu saber minha inocência, tinha que prová-la e graças a Deus encontrei Dr. Marcelo, decisivo nesse processo tanto quanto um atleta que busca lograr sua medalha!

David Coimbra
Atleta de powerlifting

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *